3. “National MUN Conference” em outubro

“National MUN Conference” em outubro

Inscrições até 10 de outubro, destinadas a estudantes universitários.

De 16 de julho a 10 de outubro de 2018

Fora da UBI

A “National MUN Conference” vai decorrer em outubro, nos dias 13 e 14, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (Campus de Campolide), organizada pela Lisbon Model United Nations Association (LisboMUN Association).

O evento tem como objetivo promover a cultura de MUN em Portugal e tem também em vista a organização de edições internacionais no futuro, abertas a estudantes de todo o mundo.

Já na sua II Edição, a “National MUN Conference” é uma conferência de Modelo das Nações Unidas (MUN) de âmbito nacional, direcionada a estudantes universitários que estejam a estudar em Portugal.

Neste evento, os participantes irão representar países e debater, em inglês, temas da atualidade internacional, simulando comités das Nações Unidas.

De acordo com a organização, “a participação na National MUN Conference, enquanto actividade extracurricular, será uma excelente oportunidade para os estudantes da Universidade da Beira Interior enriquecerem o seu currículo e apurar as suas soft skills”.

As inscrições “early bird” para o evento abrem no dia 16 de julho.

DATAS DO EVENTO
16 de julho – 10 de agosto | Inscrições Early Bird
17 de agosto | Alocação de países e comités aos delegados de inscrições Early Bird
27 de agosto – 27 de setembro | Inscrições Normais