3. Call for Papers: IV Congresso Internacional de Culturas

Call for Papers: IV Congresso Internacional de Culturas

Evento realiza-se na Bahia (Brasil), entre os dias 21 e 23 de novembro.

De 20 de julho a 04 de agosto de 2018

A está aberta a chamada de trabalhos para o IV Congresso Internacional de Culturas, que se realiza na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. O tema para esta IV edição é “Memória e Sensibilidade: Cenários da experiência cultural contemporânea” e a entrega de resumos pode ser feita até 4 de agosto.

O IV Congresso Internacional sobre Culturas – Memória e Sensibilidade: Cenários da experiência cultural contemporânea tem o objetivo de ampliar o debate científico que teve início em 2015, na Universidade da Beira Interior, e se reforçou em 2016 e 2017, na Universidade Federal da Bahia (Brasil) e Universidade do Minho, respectivamente.

O cruzamento de olhares, o confronto de ideias, a construção de argumentos e reflexões sobre o passado e o presente das lusofonias, e o papel dos media neste processo, estão, por isso, no cerne do diálogo proposto pelo evento.

IV Congresso Internacional de Culturas

Data da última atualização: 2018-07-20