3. Bolsa de Iniciação à Investigação para Alunos | Unidade de Investigação FibEnTech

Para estudantes de Química Industrial.

De 16 a 29 de agosto de 2018

Bolsas - UBI

Encontra‐se aberto concurso para a atribuição de 1 (uma) Bolsa de Iniciação à Investigação (BIC) para Aluno, apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC) e do financiamento agregado para o triénio 2015-2017 atribuído à Unidade de I&D Materiais Fibrosos e Tecnologias Ambientais - FibEnTech/UBI, Ref. UID/Multi/00195/2013, com o título “Degradação eletroquímica de efluentes contendo poluentes persistentes”, a decorrer na Universidade da Beira Interior, Covilhã.

Área Científica: Química

Requisitos de admissão: Alunos de licenciatura na área de Química Industrial. Os candidatos deverão possuir forte motivação e experiência no desenvolvimento de trabalho científico experimental na área de Química Ambiental.

Edital do Concurso

Data da última atualização: 2018-08-02