Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Seminário “Igualdade de Género na Agenda Local”

Seminário “Igualdade de Género na Agenda Local”

Anfiteatro 7.21, às 14h00.

  21 de setembro de 2018  

A Igualdade de Género na Agenda Local é o mote do Seminário “Igualdade de Género na Agenda Local - Perspectiva de Género nas Políticas Municipais; Segurança e Prevenção de Violência no Espaço Público” a realizar esta sexta-feira, dia 21 de setembro, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior (UBI), promovido pela secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, CooLabora – Intervenção Social e UBI.

Esta iniciativa é uma oportunidade para debater estratégias de operacionalização das políticas de igualdade na vida local e conta com dois painéis: Perspectiva de Género nas Políticas Municipais e Segurança e Prevenção de Violência no Espaço Público, duas áreas com forte impacto na qualidade de vida de todos e todas.

A secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, vários responsáveis de câmaras municipais com práticas bem-sucedidas e ainda especialistas nesta temática, participarão no Seminário.

As inscrição deve ser feita através do link: Inscrição

O Seminário é promovido pela Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, pela CooLabora e pela Universidade da Beira Interior.

Mais informação

Programa

Fonte: CooLabora e FCSH-UBI

 

Fonte: CooLabora e FCSH-UBI

Data última atualização: 2018-09-06

Igualdade de Género

Data da última atualização: 2018-09-06
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.