3. Inscrições: Jornadas do Mar 2018

Inscrições: Jornadas do Mar 2018

Iniciativa da Escola Naval tem aberto o período de envio de resumos.

De 05 a 21 de setembro de 2018

Fora da UBI

Estão abertas, até dia 21 de setembro, as inscrições para as Jornadas do Mar 2018, uma iniciativa da Escola Naval. Até essa data, os interessados em apresentar uma comunicação e enviar do resumo com o tamanho máximo de uma página A4, não excedendo 2.500 caracteres.

Já o dia 12 de outubro é a data limite para os participantes enviarem ao Secretariado a versão final da Comunicação. O documento não deverá exceder 25 páginas, escritas até 2.500 caracteres/página.

As “Jornadas do Mar” são uma iniciativa bienal que têm como objetivo promover o estudo genérico dos Oceanos, destacando o seu papel no passado e no presente e perspetivando a sua utilização no futuro.

As Jornadas realizam-se nas instalações da Escola Naval, no período de 6 a 9 de novembro de 2018 subordinadas ao tema “Jornadas do Mar 2018: Oceano, uma ponte para muitas margens”.

Esta iniciativa, dirigida aos estudantes do Ensino Superior, pretende constituir um estímulo para a apresentação e discussão temática orientada, proporcionando a convivência entre os alunos de diferentes instituições do Ensino Superior e personalidades ligadas às várias áreas em debate.

Regulamento
Web | Jornadas do Mar 2018