3. Cerimónia assinala 10 anos de Biotecnologia na UBI

Cerimónia assinala 10 anos de Biotecnologia na UBI

Anfiteatro das Sessões Solenes, a partir das 14h30.

21 de setembro de 2018

O UBIOTEC - Núcleo de Estudantes de Biotecnologia da Universidade da Beira Interior assinala esta sexta-feira, 21 de setembro, os 10 anos de Biotecnologia na UBI.

O evento conta com a participação de convidados e coloca à discussão temas como “Novos Caminhos para a área da Biotecnologia na Beira Interior - visão empresarial”; e “2030: a década de implementação biotecnológica nas Beiras?” e “10 anos de Biotecnologia na Universidade da Beira Interior”.

A cerimónia está marcada para o Anfiteatro das Sessões Solenes, na Faculdade de Ciências, com início às 9h30.

Data da última atualização: 2018-09-18