3. Jornadas Europeias do Património 2018 no Museu de Lanifícios

Jornadas Europeias do Património 2018 no Museu de Lanifícios

Estrutura da UBI promove atividades específicas e visitas guiadas.

De 28 a 30 de setembro de 2018

O Museu de Lanifícios da Universidade da Beira Interior (MUSLAN) assinala a partir desta sexta-feira, dia 28 de setembro, as Jornadas Europeias do Património 2018. No programa de três dias encontra-se um conjunto de atividades específicas organizadas em prol do tema em destaque a que se juntam os percursos orientados por guias, de participação gratuita, em português e em inglês, no dia 30 de setembro às 10h00 e 15h00, tendo como local de encontro o Núcleo da Real Fábrica de Panos.

As Jornadas Europeias do Património 2018 são subordinadas ao tema “Partilhar Memórias”. Esta escolha pretende transmitir aos cidadãos que “reavivar continuamente a memória é fundamental para que o passado não seja esquecido, pois capacita-nos a atualizar impressões ou informações, fazendo com que a história se eternize na nossa consciência e se transmita de geração em geração.

Programa completo

Data da última atualização: 2018-09-20