3. EDP apresenta na UBI Trainee Program

EDP apresenta na UBI Trainee Program

Inscrições estão abertas para a sessão marcada para 28 de setembro.

28 de setembro de 2018

A EDP apresenta na Universidade da Beira Interior (UBI) o EDP Trainee Program 4.0, na sexta-feira, dia 28 de setembro, numa sessão que tem inscrições abertas e se destina a alunos de Licenciatura e Mestrado.

O programa de formação vai selecionar 30 jovens talentos que terão oportunidade de se desenvolverem profissional e pessoalmente. A empresa energética permitirá ainda aos participantes conhecer e influenciar diferentes áreas de negócios e, na maioria dos casos, ter uma experiência de mobilidade internacional.

No Trainee Program de 2019 a EDP envolverá estagiários excecionais para os perfis de Negócios e Tecnologia, com os estágios a terem início em janeiro do próximo ano. Com 14 meses de duração, esta edição está mais uma vez aberta a candidaturas de todas as nacionalidades e formações académicas e oferece uma imersão total nas atividades diárias do negócio da EDP.

EDP Trainee Program
Inscrição para a sessãoda UBI