3. Submissão de Artigos: Revista Doc On-line

Submissão de Artigos: Revista Doc On-line

Próximo número é dedicado a “Documentário e ativismo”.

De 02 a 26 de outubro de 2018

A “Doc On-line. Revista digital de cinema documentário”, desenvolvida pela Universidade da Beira Interior (UBI), através do recebe até dia 26 de outubro artigos para o próximo número, que tem como tema “Documentário e ativismo”.

A publicação científica é uma iniciativa do LabCom.IFP - Comunicação, Filosofia e Humanidades, em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Brasil).

Recentemente publicou o seu 24.º número, que tem como tema “Filme ensaio” e que pode ser consultado online.
A Revista coordenada por Manuela Penafria e Marcius Freire vai publicar em outubro do próximo ano número especial dedicada à “Revolução Cubana e documentário – 60 anos”.  Com organização de Ignacio Del Valle Dávilia – UNILA, e Mariana Villaça – UNIFESP, as submissões para essa edição poderão ser enviadas até 15 de março de 2019.

“Doc On-line. Revista digital de cinema documentário”

Data da última atualização: 2018-10-02