3. Concerto Solidário no Centenário da Casa do Menino Jesus

Concerto Solidário no Centenário da Casa do Menino Jesus

Espetáculo marcado para o Grande Auditório, às 21h30.

27 de outubro de 2018

No âmbito das comemorações do centenário da Casa do Menino Jesus, da Covilhã, realiza-se este sábado, dia 27 de outubro, pelas 21h30, um Concerto Solidário.

O espetáculo constitui-se como uma oportunidade para ouvir a Banda da Covilhã, sob a direção musical do maestro Carlos Almeida, com um repertório eclético que vai desde a música tradicional da Beira Baixa, bandas sonoras, fado até aos sons da América Latina.

As crianças da Casa do Menino Jesus terão também uma participação especial, numa sessão que conta ainda com outros convidados: a Escola Pé de Dança, Isabel Bicho e Gloria Olivares.

O evento acontece no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (UBI) e os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria da Casa do Menino Jesus e na Banda da Covilhã.

A Casa do Menino Jesus, fundada em 1918, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sediada na Covilhã. Tem um forte cariz social no apoio e acolhimento de crianças e jovens desfavorecidos oriundos de meios familiares destruturados, a nível económico e sócio afetivo.

•   UBI

Data da última atualização: 2018-10-22