3. Debate Financiamento do Ensino Superior e da Ciência na UBI

Debate Financiamento do Ensino Superior e da Ciência na UBI

Sessão marcada para o Anfiteatro da Parada, com início às 15h00.

23 de outubro de 2018

A terceira iniciativa do ciclo de debates “Ensino Superior, Ciência e Sociedade” será dedicada ao tema do Financiamento do Ensino Superior e da Ciência. Serão discutidos, sob diferentes pontos de vista, o financiamento das universidades e da investigação, através do contributo de três participantes: Abel Gomes (docente do Departamento de Informática da Universidade da Beira Interior), Susana Peralta (NOVA SBE) e Gonçalo Leite Velho (Presidente do SNESup - Sindicato Nacional do Ensino Superior).

A sessão realiza-se esta terça-feira, dia 23 de outubro, no Anfiteatro da Parada (Polo I), a partir das 15h00.

Ciclo Debates UBI

•   UBI