3. International Staff Training Week

International Staff Training Week

Colaboradores de instituições de Ensino Superior estrangeiras na UBI, até sexta-feira.

De 16 a 19 de outubro de 2018

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe esta semana elementos provenientes de várias instituições de Ensino Superior da Europa, África e Médio Oriente, no âmbito de uma iniciativa inédita com estes contornos, que tem a designação de International Staff Training Week (ISTW). Promovida pelo Gabinete de Internacionalização e Saídas Profissionais (GISP), até 19 de outubro, focando-se na internacionalização das universidades fora do contexto da União Europeia.

Marcam presença representantes de mais de uma dezena de instituições de Ensino Superior, que participam em sessões de formação e troca de experiências no decurso de um programa que inclui seminários, atividades culturais e a apresentação de produtos regionais da Beira Interior.

A International Staff Training Week é organizada no âmbito do Erasmus + Internacional Credit Mobility (ICM) e surge no contexto na política de internacionalização da UBI, que passa também pelo incentivo dirigido a estudantes, docentes e funcionários, para que participem em programas de mobilidade.

Data da última atualização: 2018-10-16