3. Tarde Cultural e Magusto da Casa do Pessoal da UBI

Tarde Cultural e Magusto da Casa do Pessoal da UBI

Convívio no Polo I, a partir das 14h00.

11 de novembro de 2018

A Casa do Pessoal da Universidade da Beira Interior (CPUBI) leva a efeito este domingo, dia 11 de novembro, uma Tarde Cultural, entre as 14h00 e as 16h30, no Anfiteatro das Sessões Solene do Polo I, seguida de um Magusto. Participam no convívio o Grupo Folclórico da Universidade de Coimbra, o Rancho Folclórico e Etnográfico do Refúgio e outros grupos da comunidade académica da UBI.

A entrada é livre e os participantes podem recorrer aos parques de estacionamento localizados naquela zona da UBI, que estarão abertos.

Nesse dia, pelas 12h15, será servido um almoço na Sede da CPUBI (antigo palacete Melo e Castro), cujas inscrições estão abertas e podem ser feitas online.

Inscrição

Ementa do Almoço:  Sopa,  Arroz à Valenciana,  Sobremesas,  Águas, Sumos, Vinhos,  Café.
Preço:  Sócios da CPUBI: 7€,   -   10 (dez) euros, não Sócios da CPUBI

•   UBI