3. “Olá Emprego! Start In UBI” promove emprego, formação e internacionalização

“Olá Emprego! Start In UBI” promove emprego, formação e internacionalização

Certame vai decorrer na ANIL e é aberto a toda a comunidade.

De 13 a 14 de novembro de 2018

“Olá Emprego! Start In UBI” é a iniciativa que tem início esta terça-feira, dia 13 de novembro, para promover o emprego, formação e internacionalização. A iniciativa prolonga-se por dois dias, no Pavilhão da ANIL e apresenta um programa com workshops temáticos, ações formativas, apresentações de empresas e diversas entidades, além de momentos culturais.

Com esta proposta aberta a toda a comunidade, pretende-se fornecer aos participantes ferramentas que facilitem o acesso ao mercado de trabalho, divulgar políticas empresariais e de formação, promover estratégias de apoio ao emprego e dinamizar oportunidades de trabalho e de formação profissional. Está ainda prevista a atuação da C’a Tuna aos Saltos – Tuna Médica feminina da UBI e de alunos da EPABI – Escola Profissional de Artes da Covilhã.

Os interessados em participar no certame têm à disposição transporte gratuito para o Pavilhão da ANIL, a partir de pontos como a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Praça do Município, escolas secundárias da Covilhã, Polo Principal da UBI.

A Sessão de Abertura está marcada para as 12h00 de terça-feira, dia 13 de novembro, com a presenta de Vítor Pereira (presidente da Câmara Municipal da Covilhã), António Fidalgo (Reitor da Universidade da Beira Interior), Isabel Barrau (diretora do IEFP - Centro de Emprego da Covilhã) e Afonso Gomes (Presidente da Associação Académica da Beira Interior).

A organização da “Olá Emprego! Start In UBI” é da UBI, em parceria com a Câmara Municipal da Covilhã, IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional da Covilhã e AAUBI.

Data da última atualização: 2018-11-07