3. Cursos Intensivo de Alemão do Heidelberger Pädagogium

Cursos Intensivo de Alemão do Heidelberger Pädagogium

Formações decorrem na Alemanha.

De 12 de novembro a 31 de dezembro de 2018

Fora da UBI

O Heidelberger Pädagogium está a desenvolver um programa de Cursos Intensivos de Alemão, que se realizam na Alemanha.

Os cursos permitem uma aprendizagem eficiente em grupos pequenos (sete a 15 alunos), com docentes experientes, começando na alfabetização até à preparação para exames de acesso ao ensino
universitário.

Os cursos correspondem, respetivamente, a 80 horas letivas mensais (4 horas letivas diárias). As propinas para o nível A1-C1 são de 310€ mensais e os cursos de preparação para exames e de aperfeiçoamento têm uma mensalidade de 340€.

Cursos em todos os níveis são iniciados mensalmente.

Tipos de curso:
Nível A1.1 + A1.2
Nível A2.1 + A2.2
Nível B1.1 + B1.2
Nível B2.1 + B2.2 + B2.3
Nível C1.1 + C1.2 + C1.3
Nível C2.1 + C2.2
Preparação para Test-DaF (exame de alemão como língua estrangeira) ou DSH (exame de alemão de acesso ao ensino superior) curso de aperfeiçoamento

Se os alunos precisarem de alojamento durante a realização do curso, são disponibilizados quartos nas residências de estudantes. As rendas situam-se entre 270€ e 350€ por mês, incluindo despesas de água e luz.

Folheto informativo

Data da última atualização: 2018-11-12