3. Candidaturas: Prémio Internacional de Ilustração em Porcelana

Candidaturas: Prémio Internacional de Ilustração em Porcelana

De 12 de novembro a 31 de dezembro de 2018

Fora da UBI

O Prémio Internacional de Ilustração em Porcelana terá a sua 1ª Edição em 2019. Uma iniciativa da Vista Alegre e da Tcharan Editora, em parceria com o Município de Ílhavo, que procura enaltecer a união entre a porcelana Vista Alegre e a ilustração, e que está integrada na terceira edição do Evento “Ilustração à Vista”.

Para esta 1ª Edição o tema escolhido é “ESPAÇO” e o concurso é aberto a todos os interessados, maiores de idade, que façam a sua inscrição até 31 de dezembro, efetuando o registo online. Cada participante terá  uma peça em branco da Vista Alegre para ilustrar, que será depois avaliada por um júri, seguindo três critérios: Originalidade e criatividade na interpretação do tema proposto; Qualidade da execução técnica; Adaptação da decoração à forma do objeto selecionado.

Para além da seleção de um vencedor, que receberá um prémio monetário, serão escolhidos mais 10 participantes para fazer parte de uma exposição no Museu Vista Alegre e do catálogo da exposição, que será inaugurada no dia 4 de maio de 2019.

Prémio Internacional de Ilustração em Porcelana

Data da última atualização: 2018-11-12