2. Eventos
  3. Candidaturas: Bolsa de Incentivo a Pós-Doutoramento | Faculdade de Ciências da Saúde

Para projetos de pós-doutoramento no âmbito do trabalhos do Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI)/FCS.

De 12 de novembro a 11 de dezembro de 2018

Bolsas - UBI

O Instituto Coordenador da Investigação (ICI) abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Incentivo a Pós-Doutoramento (BIPD), para área de investigação de Ciências da Saúde, no âmbito do Protocolo celebrado entre a Universidade da Beira Interior (UBI) e o Banco Santander/Totta.

O prazo de candidatura decorre entre os dias 12 de novembro e 11 de dezembro.

A BIPD/ICI-FCS/CICS/Santander Universidades-UBI/2018 tem como objetivo financiar candidatos, em regime de dedicação exclusiva, para desenvolver projetos de pós-doutoramento no Centro de Investigação em Ciências da Saúde (CICS-UBI)/FCS.

Os trabalhos a realizar pelo pós-doutorado ao qual for atribuída a bolsa deverão integrar-se nas atividades de investigação desenvolvidas no CICS-UBI/FCS.

Data última atualização: 2018-11-13

Data da última atualização: 2018-11-13