3. Inscrições: XV Concurso de Presépios do Fundão

Inscrições: XV Concurso de Presépios do Fundão

Competição aberta a pessoas em nome individual, entidades culturais e juvenis, IPSS, Juntas de Freguesia, Escolas e Agrupamentos.

De 21 de novembro a 03 de dezembro de 2018

Fora da UBI

Estão abertas as inscrições para o XV Concurso de Presépios, promovido pelo Município do Fundão. Os interessados em participar poderão inscrever-se através do endereço de e-mail ver.educacao.social@cm-fundao.pt, ou entregar a candidatura em mão no Balcão Único Municipal.

O Concurso de Presépios tem como objetivos principais manter viva uma tradição cultural secular e dinamizar a construção de presépios no concelho do Fundão, sendo dirigido a pessoas em nome individual, entidades culturais e juvenis, IPSS, Juntas de Freguesia, Escolas e Agrupamentos.

O concurso terá quatro categorias: presépios de pequeno porte (até 50cm), presépios de grande porte (superior a 50 cm), presépio ao vivo e presépio inovação.

Serão atribuídos prémios aos trabalhos classificados em 1º, 2º e 3º lugar, nas categorias de presépios de pequeno porte e de grande porte, no valor de 150€, 100€ e 75€, respetivamente. Nas categorias presépio ao vivo e inovação será entregue um único prémio ao vencedor de cada uma destas categorias, no valor de 100€.

Os presépios deverão estar expostos até ao dia 7 de janeiro de 2019, em local público ou nas instalações das entidades participantes.

Regulamento

Data da última atualização: 2019-01-10