3. IX Feitiço – Festival de Tunas Femininas da Universidade da Beira Interior

IX Feitiço – Festival de Tunas Femininas da Universidade da Beira Interior

Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde.

09 de março de 2019

A nona edição do Feitiço – Festival de Tunas Femininas da Universidade da Beira Interior acontece este sábado, com organização da EncantaTuna – Tuna Feminina da Universidade da Beira Interior (UBI).

Os cinco grupos académicos sobem ao palco do Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI.

Além da anfitriã, atuam a TUNASSA (Instituto Superior de Agronomia), TFMUC (Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra), CANTUNA (Escola Superior de Educação do Porto) e AS FANS (Feminina da Universidade de Coimbra). São convidadas Acallela e Moustache Brass Band.

O warm-up, na sexta-feira, dia 8 de março, é nos Leões da Floresta.

> 08 de março
20h00 | Chegada das Tunas à Covilhã. Receção em frente à Câmara Municipal da Covilhã.
21h30 | Churrascada nos Leões da Floresta.
00h30 | Início do warm up.

> 09 de março
12h00 | Almoço no Oriental de São Martinho.
14h00 | Início do Passa-Calles. O percurso do Passa-Calles começa com alguns desafios e momentos de convívio entre as Tunas no Oriental de São Martinho e seguir-se-á pelas ruas da "Cidade Neve", com passagem por Oriental São Martinho,  Leões da Floresta, Skyline, Bairro Alto e  Faculdade de Ciências da Saúde.
21h00 | Início do IX Feitiço no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde.
01h30 | After-party na Ex-Libris.
03h00 | Atribuição do prémio Tuna Mais Tuna.

Data da última atualização: 2019-03-06