3. Candidaturas: Programa de Trainees Santander

Inscrições disponíveis online.

De 17 a 21 de janeiro de 2019

Fora da UBI

Estão abertas as candidaturas para o Programa de Trainees Santander. As inscrições prolongam-se até 21 de fevereiro e estão disponíveis online.

O Programa de Trainees Santander desafia 20 jovens a criar de carreiras de êxito no mundo da banca, da tecnologia, do retalho de consumo e da consultoria de operações financeiras.

Com a duração de 12 meses num regime de Experience Rotation, o Programa de Trainees Santander oferece aos participantes a possibilidade de trabalhar em três áreas do Banco Santander, quatro meses em cada. Foi desenhado para que os participantes conheçam o dia-a-dia do Santander, aprendam a trabalhar em equipa em ambientes de elevada performance e possam continuar a aprender conteúdos relevantes.

Informação e candidaturas

Data da última atualização: 2019-01-17