3. Workshop “Práticas eficazes no desenvolvimento da escrita científica”

Workshop “Práticas eficazes no desenvolvimento da escrita científica”

Na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Sala 7.19A, 9h30. INSCRIÇÕES ENCERRADAS

15 de fevereiro de 2019

Terá lugar esta sexta-feira, entre as 9h30 e as 17h00, na sala 7.19A da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da UBI, o Workshop “Práticas eficazes no desenvolvimento da escrita científica”.

Introduzir técnicas e conceitos de escrita científica, visando auxiliar/capacitar os participantes, através de sessão teórica, com alguma componente prática, de forma a interagirem com as principais ferramentas informáticas, é, entre outros, o principal objetivo da atividade a ministrar por Eugénia de Matos Pedro, doutorada pela Universidade da Beira Interior.

O Workshop, aberto a um máximo de 20 participantes, tem como destinatários os estudantes de mestrado e finalistas de licenciatura da FCSH interessados em desenvolver competências de comunicação escrita de informação científica.

Os participantes deverão fazer-se acompanhar de computador pessoal. Será emitido certificado de participação no workshop.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.

Data da última atualização: 2019-01-31