2. Eventos
  3. ICEUBI2019 – International Congress on Engineering

ICEUBI2019 – International Congress on Engineering

Evento decorre na Faculdade de Engenharia, juntando no mesmo programa sessões científicas e workshops, entre outros.

De 26 a 29 de novembro de 2019

A Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI) organiza entre os dias 26 e 29 de novembro o “ICEUBI2019 – Congresso Internacional de Engenharia - Engenharia para a Evolução”.

O evento tem como objetivo promover a contribuição e preocupação da Engenharia para a sociedade e antever o futuro, garantindo um contato entre investigadores e profissionais de diferentes áreas da engenharia, permitindo a divulgação da investigação, inovação e desenvolvimento nos diversos setores de atividade económica.

A iniciativa surge na sequência do sucesso alcançado pelo “ICEUBI2017”, onde um conjunto de artigos foi publicado em edições especiais do Open Engineering Journal, do Millenium Journal, e Case Studies on Transport Problems Journal (ELSEVIER).

Nesta edição, pretende-se reforçar a internacionalização do evento e elevar seu padrão de qualidade, tendo como idiomas oficiais o Inglês, Português e Espanhol.

Este evento será organizado envolvendo discussão de trabalhos, promoção de sessões especiais e um dia inteiro (26 de novembro) de workshops que juntam a Universidade da Beira Interior a empresários.

ICEUBI2019 | Website
Call for Papers
Inscrição para as Sessões Especiais
Inscrição para os Workshops

English Version

The Faculty of Engineering of the University of Beira Interior, located in Covilhã, Portugal, will organize on 26, 27, 28 and 29 of November 2019 the “ICEUBI2019 – International Congress on Engineering – Engineering for Evolution”, whose official languages are English, Portuguese, and Spanish. The event aims to promote the contribution and concern of Engineering for human society and make a preview of the collective future, ensuring contact between researchers and practitioners from different fields of engineering and permit the dissemination of its research, innovation, and development within the various sectors of economic activity.

This event is in the sequence of the successful “ICEUBI2017”, where a set of articles were published in a Special Issue of Open Engineering Journal, and Millenium Journal, and in Case Studies on Transport Problems Journal (ELSEVIER).  In this edition, we want to reinforce the internationalization of the event and raise its standard of quality.

This event will be organized involving discussion of papers, promotion of special session, and a full day (November 26, 2019) of workshops linking the University of Beira Interior and business entrepreneurs.

Further information
ICEUBI2019 | Website