3. Seminário final do projeto europeu “C2C - Chance to Change: Volunteering as a Chance to Change”

Sessão no Anfiteatro 7.21, às 14h30.

28 de fevereiro de 2019

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior acolhe, esta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, entre as 14h30 e as 17h30, o seminário final do projeto europeu “C2C - Chance to Change: Volunteering as a Chance to Change”.

Financiado pelo Programa Erasmus+ Juventude em Ação, foca-se na prevenção da violência em jovens e crianças, a partir da capacitação de alunos universitários como voluntários para a intervenção em contexto escolar, junto de alunos mais novos, através de jogos e dinâmicas de grupo. A parceria estratégica criada por este projeto trabalhou durante dois anos com o objetivo de criar ferramentas de apoio às entidades que queiram criar uma iniciativa de voluntariado jovem sobre esta temática.

“Chance to Change” é coordenado pela CooLabora, cooperativa de intervenção social sediada na Covilhã, e tem como entidades parceiras a Universidade da Beira Interior (Portugal), a Associazione Culturale Strauss (Itália), a Association for Progress, Education and Lobbying (República da Macedónia) e a Roter Baum - Berlin (Alemanha).

A inscrição, gratuita, deve ser feita aqui.

C2C - Chance to Change: Volunteering as a Chance to Change

Data da última atualização: 2019-02-21