3. Exposição “Digital Design Systems/Design de Sistemas Digitais”

Exposição “Digital Design Systems/Design de Sistemas Digitais”

Os trabalhos são da autoria dos estudantes do Mestrado em Design Multimédia da UBI ficam patentes até dia 10 de março.

De 06 de fevereiro a 10 de março de 2019

A Real Fábrica de Panos tem patente a exposição “Design Systems/Design de Sistemas Digitais”, constituída pelos trabalhos gráficos que resultaram dos projetos desenvolvidos pelos alunos do Mestrado em Design Multimédia.

Os trabalhos foram realizados no âmbito da Unidade Curricular “Projeto Multimédia I”, do 1.º Semestre de 2018/19, lecionada pelo docente Luís Frias.

Escolhendo como bases temáticas de desenvolvimento as preocupações ambientais de sustentabilidade e descarbonização, mas também as novas formas de mobilidade e sustentabilidade sócio-económica numa perspetiva local/regional, os trabalhos desenvolvidos pelo(a)s aluno(a)s do mestrado integraram nos seus projetos as melhores práticas de investigação para um Design focado na eXperiência do Utilizador.

A exposição pode ser visitada pelo público em geral, de terça-feira a domingo, das 9h30 às 12h00 e das 14h30 às 18h00.

Data da última atualização: 2019-02-06