3. DeGóis - Acções de Formação

DeGóis - Acções de Formação

A decorrer no mês de Outubro.

De 13 a 31 de outubro de 2008

Fora da UBI

Tendo em consideração a grande adesão das instituições à Plataforma DeGóis de curricula científicos http://www.degois.pt, e com o objectivo de massificar a adesão o mais rápido possível, vão ser realizadas acções de formação espalhadas pelo país. Estas acções de formação são vocacionadas para pessoas que  NãO sejam INVESTIGADORES, com vinculo à instituição, e cuja actividade esteja ligada ao apoio à investigação. Poderão funcionalmente estar ligadas às universidades, faculdades, escolas, centros de investigação ou departamentos. Com esta formação espera-se que essas pessoas possam desempenhar o papel de elos de ligação entre o DeGóis e os investigadores, acompanhando e monitorizando a adesão e a qualidade da informação curricular disponibilizada.

O ideal seria cada centro de investigação ou departamento enviasse pelo menos um elemento, caso não seja possível pelo menos um por faculdade/escola e pelos centros de I&D de maior dimensão.

As acções a realizar no mês de Outubro são:

• Dia 7 pelas 14:30 no ISEG-UTL em Lisboa, Seminário de apresentação da Plataforma DeGóis
  • Dia 14 pelas 14:00 no ITQB/IGC em Oeiras, Seminário de apresentação da Plataforma DeGóis
  • Dia 16 pelas 10:00 na U. Minho em Braga, Seminário de apresentação da Plataforma DeGóis
  • Dia 16 pelas 11:30 na U. Minho em Braga, Formação sobre a Plataforma DeGóis (carece de inscrição prévia leonel@dsi.uminho.pt)
  • Dia 21 pelas 10:00 na U. Minho em Guimarães, Seminário de apresentação da Plataforma DeGóis
  • Dia 21 pelas 11:30 na U. Minho em Guimarães, Formação sobre a Plataforma DeGóis (carece de inscrição prévia leonel@dsi.uminho.pt)
  • Dia 22 pelas 16:00 na U. Algarve em Faro, Seminário de apresentação da Plataforma DeGóis
  • Dia 23 pelas 9:00 na U. Algarve em Faro, Formação sobre a Plataforma DeGóis (carece de inscrição prévia leonel@dsi.uminho.pt)

•   UBI

Data da última atualização: 2008-10-13