3. Inscrições: Roteiro e Oficina de Apoio ao Empreendedorismo da Fundação da Juventude

Inscrições gratuitas até 22 de março, para um evento marcado para dia 27 de março.

De 12 a 22 de março de 2019

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade da Beira Interior é um dos pontos de paragem, na quarta-feira, dia 27 de março, do Roteiro do Empreendedorismo e da Oficina de Apoio ao Empreendedorismo promovidos pela Fundação da Juventude no âmbito do GERA TALENTOS, programa estruturante de apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo que visa detetar e estimular jovens talentos para a geração de iniciativas inovadoras e a criação de empresas em atividades nas indústrias culturais e criativas.

O Roteiro do Empreendedorismo terá lugar às 11h00, no Anfiteatro 7.22 da FCSH e a inscrição, gratuita, deve ser feita até 22 de março aqui.

Este Roteiro, dirigido aos jovens estudantes, tem como objetivo a promoção do desenvolvimento de competências empreendedoras, do espírito de iniciativa e a motivação pelo empreendedorismo.

Já a Oficina de Apoio ao Empreendedorismo iniciará às 14h00, na Sala 7.03 da Faculdade e a inscrição, também gratuita, deve ser feita até 22 de março aqui.

Esta Oficina visa sensibilizar potenciais empreendedores para os fatores essenciais e os passos relevantes subjacentes ao processo empreendedor, desde a fase da validação da ideia até à definição do Business Plan.

Data da última atualização: 2019-03-12