3. Jornadas de Ética

Jornadas de Ética

Evento realiza-se na Sala dos Conselhos, a partir das 9h30.

12 de abril de 2019

As Jornadas de Ética promovidas pela Faculdade de Artes e Letras e pela unidade de investigação Labcom.IFP relizam-se esta sexta-feira.

Estão previstas cinco conferências, da responsabilidade de investigadores nacionais e internacionais: Constantine Sandis (Universidade de Hertfordshire), Rui Sampaio e Silva, Maria do Céu Patrão Neves (ambos da Universidade dos Açores), Fernanda Henriques (Universidade Europeia) e José António Duarte Domingues (Universidade da Beira Interior).

As Jornadas de Ética decorrem na Sala dos Conselhos da Faculdade de Artes e Letras, ao longo do dia, com início às 9h30.

Jornadas de Ética

Data da última atualização: 2019-04-12