Menu Conteúdo Rodapé
  1. Início
  2. Eventos
  3. Formação “Ética e Fraude no Ensino Superior”

Formação “Ética e Fraude no Ensino Superior”

Sessão dinamizada pelo Professor Catedrático da Faculdade de Ciências da Saúde, José Martinez.

  19 de março de 2019  

O Gabinete de Qualidade da Universidade da Beira Interior organiza esta terça-feira a formação “Ética e Fraude no Ensino Superior”. A sessão realiza-se no Anfiteatro Amarelo da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), a partir das 10h00, e com a duração de duas horas.

A sessão é dinamizada pelo Professor Catedrático da FCS, José Martinez, que é também presidente da Comissão de Ética da UBI. A formação tem o intuito de gerar sugestões, orientações e propostas que permitam de uma forma organizada prevenir, detetar e corrigir situações de fraude académica.

“Ética e Fraude no Ensino Superior” insere-se no Programa de formações que a Pró-Reitoria para a Qualidade e a Vice-Reitoria para as áreas de Ensino, Internacionalização e Saídas Profissionais estão a promover em benefício da valorização da inovação e desenvolvimento do ensino e aprendizagem. O público-alvo são os docentes da instituição.

Para os próximos meses estão agendadas “Resources & Supports – English in Education Systems”, com Emanuel Carvalho (Director Education & Culture) em data a definir no mês de abril, e “Hábitos e boas Práticas na Cibersegurança”, com o docente do Departamento de Engenharia Informática, Pedro Inácio, a 4 de junho.

Mais informação
Programa de Formações 

Data última atualização: 2019-03-14

Data da última atualização: 2019-03-14
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.