3. UBI assina protocolo com a Câmara do Fundão

UBI assina protocolo com a Câmara do Fundão

A parceria destina-se a dinamizar o Centro UNESCO – Casas e Lugares do Sentir.

23 de março de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) assina este sábado um protocolo de colaboração com a Câmara Municipal do Fundão.

O protocolo visa a dinamização do Centro UNESCO – Casas e Lugares do Sentir, criado pelo Município do Fundão, numa colaboração com a UBI, através da sua Biblioteca, com o objetivo de realizar formações, investigações e prestações de serviços em que ambas as instituições encontrem interesses comuns.

A assinatura do documento da parceria realiza-se no âmbito das conferências Casa das Memórias António Guterres, neste local, na freguesia das Donas, às 16h00.

De seguida, às 16h30, irá ter lugar a conferência “Aprendizagem ao Longo da Vida – Um Acto de Cidadania”, que irá contar com as intervenções de Alcina Cerdeira (Vereadora da Câmara Municipal do Fundão), José Rosa (presidente da Faculdade de Artes e Letras da UBI), António Bento (diretor da Biblioteca da UBI), Paulo Serra, (presidente do Instituto Coordenador de Investigação da UBI), e José Domingues (vice-coordenador do LABCOM.IFP).

Esta conferência será moderada por Dulce Gabriel, colaboradora da Rádio Cova da Beira.

A finalizar o evento, atua a Tuna da Academia Sénior do Fundão.

Data da última atualização: 2019-03-22