3. Inscrições: Normandie Summer Camp

Inscrições: Normandie Summer Camp

Campo de verão vai ter lugar entre os dias 17 e 29 de junho.

De 18 de abril a 02 de junho de 2019

Bolsas - Fora da UBI

Estão abertas até 2 de junho as inscrições para o campo de verão dirigido a estudantes universitários que vai decorrer em junho, na região da Normandia, em França.

O Summer Camp é um evento de sensibilização ao empreendedorismo e inovação organizado pelo “Normandie Université” e “Schoolab”.

Durante duas semanas, entre 17 e 29 de junho, os alunos desenvolverão uma ideia que irão apresentar durante o fórum final, no dia 29 de junho.

Está prevista a participação de estudantes da Normandia, situada no Norte da França, que vão partilhar a experiência com alunos de países como Estados Unidos e Inglaterra, entre outros.

Site do evento

Data da última atualização: 2019-04-18