3. Aula-Aberta em Gestão de Recursos Humanos

Aula-Aberta em Gestão de Recursos Humanos

29 maio 2019, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Anfiteatro 7.21, 14H30

29 de maio de 2019

Ana Pinto e David Falcão, docentes da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Castelo Branco, são os oradores da Aula-Aberta em Gestão de Recursos Humanos a decorrer na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 7.21) no dia 29 de maio, às 14h30. Ana Pinto falará sobre a “Elaboração do CV” e David Falcão acerca do “Direito do Trabalho – contratos a termo”.

Promovida no âmbito da unidade curricular “Gestão de Recursos Humanos” do 1.º Ciclo/Licenciatura em Gestão da UBI, o evento pretende ser um complemento ao programa de tal disciplina quer ao nível do direito do trabalho, quer ao nível da elaboração de um Curriculum Vitae.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2019-05-03