3. IV Encontro dos Clubes de Estudantes da AFCEA em Portugal

IV Encontro dos Clubes de Estudantes da AFCEA em Portugal

Evento integra a conferência “Cibersegurança em Aeronáutica, Espaço e Defesa” e tem início às 11h30.

31 de maio de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) é palco do IV Encontro dos Clubes de Estudantes da AFCEA em Portugal.

O evento realiza-se no dia 31 de maio (sexta-feira) e inicia-se às 11h30, com uma visita dos participantes à UBI. Segue-se a conferência “Cibersegurança em Aeronáutica, Espaço e Defesa”, que decorre entre as 13h45 e as 18h00, no Auditório 8.1, da Faculdade de Engenharia da UBI. A Comunicação de Abertura será proferida Professor Emérito e Doutor Honoris Causa pela UBI, Fernando Carvalho Rodrigues.

O programa, à semelhança dos anos anteriores, prevê a intervenção da Direção-Geral de Recursos da Defesa Nacional (DGRDN), as apresentações dos Clubes de Estudantes da AFCEA (Escola Naval, UBI e FEUP) e uma mesa redonda com empresas, numa abordagem sobre “Inovação e Oportunidades de Projetos para a Defesa e Segurança”.

A AFCEA Portugal disponibilizará transporte num autocarro (com capacidade para 16 passageiros), o qual partirá às 8h30 de Lisboa (Praça das Indústrias) e que regressará da Covilhã no final do evento, pelas 18h00.

IV Encontro dos Clubes de Estudantes da AFCEA

Data da última atualização: 2019-05-21