3. XIV Colóquios da Cereja no Fundão

XIV Colóquios da Cereja no Fundão

Os XIV Colóquios da Cereja, a ter lugar no Fundão, entre os dias 31 de maio e 1 de junho, têm como tema “Sou um Professor atento: Quero flexibilizar, participar e colaborar na educação dos meus alunos para os desafios do séc. XXI”.

De 31 de maio a 01 de junho de 2019

Fora da UBI

O auditório d’A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes recebe a iniciativa que tem como objetivos contribuir para a melhoria do processo educativo; abordar a avaliação de implementação da flexibilização curricular e da cidadania; salientar e valorizar o papel da escola na melhoria do processo educativo na sua relação com os encarregados de educação e restante comunidade educativa, com ênfase nas aprendizagens essenciais e cívicas dos alunos, no sentido da inclusão de todos e da construção de um cidadão do mundo; analisar o papel das TIC na implementação destas novas áreas e metodologias na educação, tendo em conta as novas competências dos alunos; introduzir as questões relacionadas com a Saúde na Educação, particularmente as que se enquadram na psicologia comportamental e neurociência.

Os XIV Colóquios da Cereja serão acreditados, as inscrições são limitadas e terão o custo de 15€ com jantar incluído.

Para mais informações e inscrições deverá contactar a Câmara Municipal do Fundão, através do e-mail geral@cm-fundao.pt ou do contacto telefónico 275 779 060, ou o Centro de Formação da Associação de Escolas da Beira Interior, através do e-mail cfaebi@gmail.com ou do contacto telefónico 275 320 580.

Programa completo

Data da última atualização: 2019-05-23