3. Guarda recebe exposição de pintura de Luís Herberto

Guarda recebe exposição de pintura de Luís Herberto

O docente da UBI expõe “O que faz falta… é malhar na malta!”, no âmbito do SIAC4 - Simpósio de Arte Contemporânea. Para ver até agosto.

De 07 de junho a 30 de agosto de 2019

A exposição de pintura intitulada “O que faz falta… é malhar na malta!”, da autoria de Luís Herberto, estará patente na Guarda, no âmbito do SIAC4 - Simpósio de Arte Contemporânea. Os trabalhos do docente do Departamento de Comunicação e Artes da Universidade da Beira Interior (UBI) podem ser vistos desde o dia 7 de junho e até 30 de agosto, na Galeria d’Arte do Teatro Municipal da Guarda.

A mostra faz parte da programação do SIAC4 - Simpósio de Arte Contemporânea, uma organização da Câmara Municipal da Guarda, em parceria com a Universidade de Salamanca. O ciclo tem início a 2 de junho e termina a 16 do mesmo mês, recebendo cerca de 150 artistas e criativos de 15 países.

O Simpósio assinala também o centenário da poetisa Sophia de Mello Breyner Andresen.

Data da última atualização: 2019-05-29