3. Candidaturas: Estágios Erasmus+

Candidaturas: Estágios Erasmus+

Programa de mobilidade destinado a estudantes.

De 05 a 28 de junho de 2019

Está aberto o período de candidatura para o programa de Estágios Erasmus+, para o próximo ano letivo (2019/2020).

A presente candidatura insere-se na mobilidade dos estudantes e decorrerá no mês de junho, entre os dias 5 e 28.

No formulário (ver aqui) estão todas as informações necessárias e obrigatórias à submissão da candidatura e dever-se-á observar uma especial atenção a todas as indicações e procedimentos nela contidos.

Na página Programa Erasmus + encontra-se também toda a informação de carater genérico sobre o programa, bem como um conjunto de “sítios” de pesquisa sobre entidades que manifestam o seu interesse em receber estagiários ao abrigo do presente programa.

Para qualquer tipo de informação adicional e envio da candidatura deverá ser usado o e-mail carreiras@ubi.pt.

Data da última atualização: 2019-06-05