3. Formação em Nvivo

Formação em Nvivo

Ação tem com destinatários estudantes de mestrado e de doutoramento, docentes e investigadores. As inscrições estão abertas até dia 14 de junho.

De 25 a 26 de junho de 2019

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da UBI promove, nos dias 25 e 26 de junho (terça e quarta-feira), uma formação em Nvivo, com um total de 16 horas.

O curso, que tem como destinatários estudantes de mestrado e de doutoramento, docentes e investigadores, pretende abordar as principais funcionalidades do software, mas também aprofundar a abordagem sobre as consultas e modelos gráficos do Nvivo 12, através de exemplos práticos. No final, os participantes ficarão aptos para, não só iniciarem, de forma autónoma, um projeto de análise qualitativa com o Nvivo 12, mas também para desenvolverem qualquer tipo de análise qualitativa com este software.
A ser ministrada pela GADES Solutions, a formação, certificada pela DGERT, terá um total de 16 horas, divididas pelos dois dias e tem como número mínimo para funcionamento 10 participantes e o máximo de 15. Os interessados podem inscrever-se no Nível I e II (€ 200) ou apenas no Nível II (€120) até 14 de junho.

Fonte: Faculdade de Ciências Sociais e Humanas

Data da última atualização: 2019-06-11