3. Ministro do Planeamento na sessão de apresentação dos Programas Doutorais financiados pelo Portugal 2020

Evento no Anfiteatro 8.1, a partir das 10h30.

12 de julho de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe no dia 12 de julho (sexta-feira), a sessão de apresentação dos Programas Doutorais financiados no âmbito dos Programas Operacionais Regionais do Portugal 2020.

A iniciativa tem início às 10h30, no Anfiteatro 8.1, na Faculdade de Engenharia, com a presença do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza, do Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Sobrinho Teixeira, e da Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque.

Sessão Programas Doutorais
Universidade da Beira Interior, Covilhã
Anfiteatro 8.1, Faculdade de Engenharia

10h30 | Abertura
António Fidalgo, Reitor da Universidade da Beira Interior
Nelson de Souza, Ministro do Planeamento

Painel
- João Sobrinho Teixeira, Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
- Maria do Céu Albuquerque, Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional
- Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro
- Representante do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas
- Representante da Frulact
- Representante da LabFit

12h15 | Visita às empresas LabFit e Frulact

Inscrição gabinete.sedr@mp.gov.pt , até dia 11 de julho, às 13h00.

•   UBI

Data da última atualização: 2019-07-09