3. Dia Internacional do Microrganismo: Atividades para crianças

Dia Internacional do Microrganismo: Atividades para crianças

O CICS-UBI promove atividades lúdico-científicas para alunos até ao 6.º ano. As inscrições estão abertas até 9 de setembro.

17 de setembro de 2019

O Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI) participa, uma vez mais, nas comemorações do Dia Internacional do Microrganismo, juntamente com a Faculdade de Ciências da Saúde da UBI e em colaboração com a Sociedade Portuguesa de Microbiologia. O objetivo é promover a consciencialização para a importância dos microrganismos na saúde e o seu impacto no quotidiano das pessoas.

As atividades lúdico-científicas realizam-se no dia 17 de setembro (terça-feira) a partir das 17h30, com a duração de aproximadamente duas horas.

Destinam-se a alunos do 1.º ao 4.º ano do 1.º Ciclo do Ensino Básico e dos 5.º e 6.º anos, que podem inscrever-se até dia 9 de setembro, pelas 13h00, através do e-mail susana.ferreira@fcsaude.ubi.pt.

O número de participantes é limitado.

Data da última atualização: 2019-09-05