3. VI Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências 2019

VI Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências 2019

O evento decorre durante dois dias, no Anfiteatro 8.1, da Faculdade de Engenharia.

De 27 a 28 de setembro de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) recebe, nos dias 27 e 28 de setembro (sexta-feira e sábado), o VI Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências 2019.

O evento marcado para o Anfiteatro 8.1, da Faculdade de Engenharia, tem como tema “Escola e Universidade: Caminhos para o Ensino e a Divulgação de Ciência”. A organização, da responsabilidade da Faculdade de Ciências, pretende promover a troca de experiências em contexto de ensino, bem como apresentar diferentes formas de divulgação da Física, da Química e da Matemática.

O programa é constituído por palestras, oficinas, comunicações orais, comunicações na forma de pósteres e, ainda, sessões de divulgação de Ciência com recurso a novas tecnologias da informação e comunicação, seguidas de uma mesa redonda sobre esta temática.

O público-alvo são os professores dos ensinos Básico, Secundário e Superior.

O VI Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências 2019 é certificado pela UBI como uma ação de curta duração para efeitos de progressão na carreira docente.

VI Ciclo de Conferências da Faculdade de Ciências 2019

Próximos eventos ver todos

abr 16

17:00 Faculdade de Ciências da Saúde da UBI > Anfiteatro Amarelo