3. CICS-UBI promove Noite Europeia dos Investigadores na Covilhã

CICS-UBI promove Noite Europeia dos Investigadores na Covilhã

A atividade vai decorrer na “Nata Lisboa”, na Praça do Município, a partir das 21h30.

27 de setembro de 2019

O Centro de Investigação em Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (CICS-UBI) desenvolve, no dia 27 de setembro (sexta-feira), atividades no âmbito da Noite Europeia dos Investigadores.

Este ano o tema será “Ciência na Cidade”, pelo que os investigadores do CICS-UBI irão divulgar num espaço público no centro histórico da cidade (Nata Lisboa – Covilhã), a investigação realizada no Centro e ações de demonstração de projetos em curso e/ou produtos ou processos que se encontram em desenvolvimento.

O CICS-UBI convida, assim, todos os docentes, investigadores, funcionários e alunos a estarem presentes e participarem ativamente na atividade.

A Noite Europeia dos Investigadores, que ocorre todos os anos, simultaneamente em várias centenas de cidades em toda a Europa, tem como objetivo principal aumentar a consciencialização do público em geral sobre a diversidade e importância da investigação científica, através de atividades de divulgação em ambiente informal.

Data da última atualização: 2019-09-20