3. ISTW - International Staff Training Week 2019

ISTW - International Staff Training Week 2019

A UBI está a receber o programa de cinco dias destinado a criar sinergias entre parceiros internacionais.

De 15 a 18 de outubro de 2019

A Universidade da Beira Interior (UBI) promove a “ISTW - International Staff Training Week 2019: Reinforce Cooperation, Create Opportunities”, na qual estão a participar 38 pessoas de 18 nacionalidades.

A atividade que envolve elementos de universidades parceiras da UBI na área da mobilidade/internacionalização começou no dia 14 de outubro e prolonga-se até dia 18 (sexta-feira).

O ISTW é um programa de cinco dias que inclui seminários ministrados pela UBI, atividades sociais e culturais e degustação de produtos regionais da Beira Interior. O evento destina-se a reforçar a cooperação e criar oportunidades através de reuniões bilaterais com parceiros, criando sinergias entre as universidades parceiras.

Este é o segundo ano consecutivo em que a UBI organiza uma atividade deste género, inserida no ICM - International Credit Mobility.

Data da última atualização: 2019-10-15