3. Final do Concurso “3 minutos, 1 slide... A Tua tese!”

Final do Concurso “3 minutos, 1 slide... A Tua tese!”

Competição tem início às 14h30, no Auditório da Biblioteca Central da UBI.

28 de novembro de 2019

A edição de 2019 do Concurso “3 minutos, 1 slide... A Tua tese!” disputa-se no Auditório da Biblioteca Central da Universidade da Beira Interior no dia 28 de novembro (quinta-feira), a partir das 14h30.

A competição centra-se no desafio lançado pelo Instituto Coordenador da Investigação (ICI) da UBI aos estudantes de doutoramento, para apresentarem o seu projeto de Tese em apenas 3 minutos.

Podem participar todos os alunos de doutoramento inscritos em qualquer um dos 3ºs ciclos em oferta na UBI e cujo trabalho de investigação decorra no âmbito de uma das UI&D integradas no ICI.

O Instituto Coordenador da Investigação e o Banco Santander-Totta patrocinam a atribuição de prémios aos cinco melhores classificados.

•   UBI
  •   ICI