3. “Welcome Session” dos alunos de mobilidade

“Welcome Session” dos alunos de mobilidade

A sessão de boas-vindas aos estudantes do Programa Erasmus+ e provenientes do Brasil decorre na Faculdade de Engenharia (Anfiteatro 8. 1), a partir das 10h30.

20 de fevereiro de 2020

A “Welcome Session” aos alunos estrangeiros que vão estar na Universidade da Beira Interior (UBI) no 2.º semestre, ao abrigo dos vários programas de mobilidade, está agendada para dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 10h30.

A sessão acontece no Anfiteatro 8.1 (Faculdade de Engenharia).

Nos próximos meses vão estar na UBI participantes do programa Erasmus + provenientes de Itália, Grécia, Eslováquia, Roménia, Polónia, Turquia, Espanha, França e, ainda, estudantes do Brasil, envolvidos em outros programas de mobilidade.

Data da última atualização: 2020-02-11