3. Escola de Verão em Experimentação Fluvial e Técnicas de Medição Avançadas - STREAM

A atividade é organizada no Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura. Tem inscrições abertas até 15 de julho.

De 20 a 24 de julho de 2020

A Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior (FE-UBI) recebe entre os 20 e 24 de julho a Escola de Verão em Experimentação Fluvial e Técnicas de Medição Avançadas - STREAM. As inscrições estão abertas até 15 de julho, sendo gratuitas para os estudantes da UBI.

A atividade é coordenada pelas docentes do Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (DECA), Cristina Fael e Isabel Falorca, e tem como objetivo desenvolvier uma formação em técnicas de medição aplicadas a cursos de água.

Este curso intensivo vai decorrer em modelo presencial e terá como base de trabalho o Laboratório de Hidráulica Fluvial e das Estruturas do DECA.

Entre os conteúdos que farão parte da Escola de Verão estão “Geomorfologia Fluvial”, “Medição de velocidades”, "Transporte Sólido" e "Geomática".

Contactos | e-mail: stream@ubi.pt

Data da última atualização: 2020-06-26