3. Candidaturas: Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2021-2022

Candidaturas: Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2021-2022

Apoios abrangem doutoramentos, pós-doutoramento, bolsas artísticas e para estágios de investigação.

De 15 de setembro a 02 de novembro de 2020

Fora da UBI

Está a decorrer o prazo de inscrição para as Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2021-2022. Estão disponíveis apoios para bolsas de doutoramento e pós-doutoramento bem como artísticas e para estágios de pesquisa.

Todas as informações úteis, bem como os formulários de candidatura estão acessíveis no site do Camões, Instituto da Cooperação e da Língua.

Os formulários de candidatura podem ser preenchidos eletronicamente e impressos para o dossier (nenhum formulário manuscrito será aceite).

Os dossiers de candidaturas deverão chegar à Embaixada da Suíça em Portugal, em dois exemplares, até ao dia 2 de novembro.

As informações estão também acessíveis no site do Secretariado de Estado suíço da Formação, Pesquisa e Inovação.

Instituto Camões
Secretariado de Estado suíço da Formação, Pesquisa e Inovação