3. Exposição “O potencial do desenho 3D assistido por computador no ensino da Engenharia Civil”

Trabalhos de alunos expostos até dia 30 de novembro.

De 03 a 30 de novembro de 2020

O Departamento de Engenharia Civil e Arquitetura (DECA) tem patente, até 30 de novembro, a exposição “O potencial do desenho 3D assistido por computador no ensino da Engenharia Civil”.

A mostra apresenta os melhores trabalhos realizados pelos alunos da Unidade Curricular de Desenho para Engenharia Civil, do 1º Ano do Mestrado Integrado em Engenharia Civil da Universidade da Beira Interior (UBI).

Os trabalhos podendo ser visitados no Átrio Principal da Faculdade de Engenharia da UBI.

Os docentes do DECA, Jorge Gonçalves e Bertha Santos, são os promotores da exposição.

Data da última atualização: 2020-11-04