Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. ICI integra Showcasing do INA

ICI integra Showcasing do INA

  • NOTÍCIA
  •   07 de janeiro de 2016  

“ICI – UBI: Opiniões Ouvidas…Inovamos melhor” é o tema do caso apresentado pelo Instituto Coordenador de Investigação, na categoria “Liderar pessoas” do Showcasing de boas práticas do INA – Direção Geral das Qualificações dos Trabalhadores em Funções Públicas.

Ficheiro com o nome: ina

 

O ICI constitui-se assim como um exemplo das boas práticas na administração pública, na medida em que promove a articulação entre o sistema de ensino e o sistema de investigação, numa perspetiva de renovação do ensino pós-graduado, colaborando na concretização das decisões estratégicas da UBI em matéria de investigação e desenvolvimento, bem como potenciando a capacidade de afirmação internacional da investigação científica da UBI. Neste âmbito, cabe ao ICI  promover e ainda divulgar a ciência realizada na instituição através das suas unidades de investigação e desenvolvimento.

Como o “showcasing” obteve grande recetividade e como se pretende ir mais além da mera apresentação dos seus resultados no Congresso Administração Pública – Valor e Confiança, o INA lançou mais um desafio a todos quantos queiram participar.

Após a leitura da brochura do "Showcasing", convida os cidadãos a selecionar a(s) boa(s) prática(s) que pretendam conhecer com mais detalhe.

Para tal, os interessados deverão preencher um formulário no qual é pedido que seja especificado  qual/quais os projetos de maior utilidade. Após a receção dos formulários, caberá ao INA promover uma apresentação das boas práticas selecionadas, na qual estarão presentes as equipas que pensaram e implementaram os respetivos projetos.

 O preenchimento do formulário deverá ter lugar até ao dia 15 de janeiro (hora limite 23:59).

Data da última atualização: 2016-01-07
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.