3. Taças nacionais de futsal decidem-se nos Pavilhões da UBI

Taças nacionais de futsal decidem-se nos Pavilhões da UBI

•   24 de junho de 2016

Os jogos decorrem até domingo e em disputa está a vitória em seniores femininos e três escalões de formação da modalidade. As partidas podem ser acompanhadas através das transmissões em direto no site da UBI, bem como os dados estatísticos.

Ficheiro com o nome: jogo1

Os vencedores das taças nacionais de futsal em quatro escalões vão ser conhecidos este fim de semana nos Pavilhões Desportivos da Universidade da Beira Interior (UBI). Estarão em jogo os títulos a atribuir em femininos a equipas seniores e juniores A e em masculinos a equipas juniores A e B.

São três dias de competição que começaram na tarde de sexta-feira, dia 24, e se prolongam até domingo. Três dias que equivalem a três jornadas, com jogos ao longo das tardes e noites de sexta-feira e sábado, manhã e tarde de domingo (ver calendário de jogos). Todos os 24 jogos que compõem a competição serão transmitidos em direto no site da UBI, através do http://www.ubi.pt/Paginas/Transmissao. É ainda possível seguir o desenrolar as partidas num outro site (http://ubi.videobserver.com/pt/) onde é feito o acompanhamento estatístico dos jogos em tempo real por uma equipa de alunos do Departamento de Ciências do Desporto da UBI, coordenada pelo docente do mesmo Departamento, Bruno Travassos.

A organização desta fase final é da Associação de Futebol de Castelo Branco, com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol.

Participam as equipas Escola DC Gondomar, GDC Del Negro, Lusitânia FC Lourosa e Posto Santo, em seniores femininos; e Benfica, GCR Nun' Álvares, Restauradores Avintenses e Sporting em Juniores A. Quanto aos masculinos, disputam a Fase Final de Juniores A as formações AD Fundão, AD Módicus, CRC Quinta dos e GEJUPCE Portimão, enquanto em Juniores B as turmas ADCR Benfica, Caxinas, CS São João e Sporting.

Mais Informação

Calendário de Jogos