3. UBI abre 1.240 vagas para novos alunos

UBI abre 1.240 vagas para novos alunos

•   20 de julho de 2016

A instituição mantém os números relativos ao último ano, para os cursos de 1.º Ciclo. Candidaturas à primeira fase começam quinta-feira.

Ficheiro com o nome: ubi3

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponíveis 1.240 vagas para o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior deste ano, cujo período de candidatura começa amanhã.

A instituição mantém o total de vagas do ano passado, que se distribuem pelos seus 29 cursos de 1.º Ciclo (Licenciatura ou Mestrado Integrado), em proporção bastante aproximada aos lugares disponibilizados para novos alunos em 2015.

Os estudantes que pretendam ingressar no Ensino Superior podem candidatar-se a partir desta quinta-feira, dia 21 de julho, através do site da Direção-Geral do Ensino Superior. A UBI terá a funcionar um Gabinete de Acesso a partir do dia 21 de Julho, instalado no Polo I da Universidade da Beira Interior, junto aos Serviços Académicos, aberto das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, com os seguintes contactos: tel. 275 329 254 / e-mail: acesso@ubi.pt.

O encerramento do prazo desta primeira fase está marcado para 10 de agosto.

Vagas e condições de Acesso:

Direção Geral de Ensino Superior

•   UBI