Conteúdo / Main content
Menu Rodapé
  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente da República visita Faculdade de Ciências da Saúde

Presidente da República visita Faculdade de Ciências da Saúde

  • NOTÍCIA
  •   03 de dezembro de 2016  

Marcelo Rebelo de Sousa vai conhecer método de ensino inovador praticado na FCS-UBI.

Ficheiro com o nome: Marcelo

 

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai visitar a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior (FCS-UBI), onde irá conhecer o método de ensino inovador que é praticado nesta academia. O Chefe de Estado passa pela instituição de Ensino Superior sediada na Covilhã no âmbito de uma vinda aos distritos de Castelo Branco e Guarda, na próxima segunda-feira, 5 de dezembro de 2016.

A chegada do Presidente da República está marcada para as 16h00, altura em que é recebido na FCS-UBI pelo Reitor Universidade da Beira Interior, António Fidalgo, e demais responsáveis da Universidade. Vai de seguida conhecer o espaço onde funciona uma das mais modernas escolas de saúde do país e respetivas instalações e equipamentos ligados ao ensino.

A visita integra-se na terceira edição da iniciativa Portugal Próximo, através da qual o Presidente da República pretende contactar de perto com as pessoas, focando ainda o combate à desertificação e a dinamização da economia em regiões do interior.

 

Foto: Presidência da República

  •   UBI
Data da última atualização: 2016-12-03
As cookies utilizadas neste sítio web não recolhem informação pessoal que permitam a sua identificação. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.